Flashback

conduzir o tráfego para seu site


2. Envolver-se em Social Media
Com cerca de 1,7 bilhão de pessoas ativa em uma rede social, não há dúvida de que a mídia social é uma maneira incrível para direcionar o tráfego e promover o seu site.
Definir sua estratégia
O primeiro passo é criar uma estratégia de mídia social forte. Sua estratégia deve definir seus objetivos, as plataformas de mídia social que são melhor alinhadas para ajudá-lo a atingir esses objetivos, e os tipos de conteúdo que você precisa para cada plataforma de mídia social.
Com sua estratégia, você vai querer desenvolver um calendário editorial que vai ajudá-lo com coerência e responsabilidade - bem como um processo para a elaboração de relatórios e otimizações.
Participar de conversas
O mundo está em constante mudança e por isso são popular, tendendo conversas sobre mídia social. Mantenha-se atualizado sobre o que é relevante e participar quando você pode adicionar valor para a conversa.
Uma maneira de fazer isso é através de trendjacking. Trendjacking é quando você ligar sua marca a um tópico quente ou tendências, a fim de torná-la mais relevante para o mercado. Quando bem feito, você pode criar a atenção para a sua marca e impulsionar o aumento do tráfego para seu site.
No entanto, certifique-se que você está adicionando valor e usando o bom timing. Quando feito de forma inadequada, trendjacking pode realmente ferir sua marca. Considere as conseqüências social-media dos tweets de Epicurious após os atentados de Boston Marathon.
Com a participação consistente e um reconhecimento do que está acontecendo, trendjacking pode ser uma maneira divertida de se manter atualizado e participar de conversas sociais.
Envolver Socialmente
Tal como aconteceu com os blogs, você vai querer identificar e se envolver com influenciadores de mídia social também relevantes.
Quando você encontrar seus influenciadores-Através do monitoramento hashtag, lista do twitter, ou ferramentas como BuzzSumo - destinam-se a ligar regularmente. Você pode fazer isso por mencioná-los, comentando sobre seus postos, ou retweets.
Faça o mesmo para seus seguidores engajados. Certifique-se de que você está respondendo a menciona e comentários através de seus canais de mídia social.
Ao colocar-se lá fora, você está fazendo as pessoas mais conscientes de sua existência, que é exatamente o que você precisa se você deseja direcionar o tráfego para seu site.
(Página Inicial)