Flashback

Brian Epstein é o homem que descobriu The Beatles

O período de agosto de 1960 a dezembro 1962; um capítulo na história do The Beatles que aperfeiçoou suas habilidades de desempenho, ampliou sua reputação, e levou a sua primeira gravação, o que lhes trouxe a atenção de Brian Epstein .
Brian Samuel Epstein (Liverpool, 19 de setembro de 1934 — Londres, 27 de agosto de 1967) foi um empresário musical britânico que se tornou famoso ao empresariar The Beatles . Brian também empresariou outras bandas de rock menos famosas como Gerry & The Pacemakers, Billy J. Kramer and the Dakotas e a cantora Cilla Black. Começou a carreira como gerente do departamento de loja de discos.
Brian Epstein é o homem que descobriu The Beatles, e os guiou a mega-estrelato, tornando-os artistas musicais de maior sucesso de todos os tempos. Sem Brian, The Beatles como viemos a conhecê-los , simplesmente não teria existido. Em 1965, tanto Paul McCartney e George Harrison, ao ser premiado com suas MBEs pela rainha, disse que "MBE defende Mr. Brian Epstein." Brian era, verdadeiramente, "o quinto Beatle". Morreu de overdose acidental de drogas em 1967.

Mr. Brian Epstein