Flashback

supertramp

Supertramp é uma banda de rock britânica formada em 1969 sob o nome Daddy posteriormente sendo renomeada no início de 1970. Embora sua música tenha sido inicialmente classificada como rock progressivo, eles têm incorporado desde então uma combinação de Rock tradicional, pop e art rock em sua música. O trabalho da banda é marcado pela composição de Rick Davies e Roger Hodgson, a voz de Hodgson, o uso de piano elétrico Wurlitzer e saxofone em suas canções.
A Rudolph Wurlitzer Company, normalmente referida simplesmente como Wurlitzer, foi uma empresa norte-americana, ativa entre 1856 e 1985, que produzia instrumentos musicais de cordas, de sopro de madeira, órgãos de teatro, órgãos da banda, orchestrions, órgãos electrónicos e os famosos pianos eléctricos Wurlitzer), além de realejos que é um instrumento musical, espécie de órgão mecânico portátil que tem um ou vários foles, com um teclado e que toca uma música predefinida quando se gira uma manivela. e jukeboxes que é uma máquina que reproduz música, geralmente, inserindo moedas ou fichas. No Português, o termo "máquina de música" também é utilizado.
Na indústria de IT, os dispositivos de armazenamento em massa.
Jukebox é um aparelho eletrônico utilizado geralmente em bares e lanchonetes. Tem por função tocar músicas escolhidas pelo cliente que estejam em seu catálogo.
Logotipo da empresa Rudolph
Wurlitzer de um órgão de tubos.

Supertramp | Listen for free at bop.fm

Roger Hodgson ( Supertramp vocalista e compositor ) escreveu este sucesso quando ele ainda estava na sua adolescência, antes mesmo que ele conheceu Rick e co - fundado Supertramp . Este clássico é tão relevante hoje como era quando foi lançado . Roger ganhou o prêmio Ivor Novello da Academia Britânica de Compositores e Songwriters para The Logical Song sendo nomeado o melhor canção tanto musicalmente como liricamente . Ele também tem a distinção de se tornar uma das letras mais cotados nas escolas.
World Tour de Roger está recebendo elogios , Roger executa suas canções em uma variedade de formatos para que você possa vê-lo em um show acústico , show de banda ou orquestra.
Supertramp
Logical Song

"Eu tenho sido abençoado com o dom e paixão para ser capaz de expressar o meu coração e alma através da música, quer seja com um instrumento, a minha voz única, produzindo álbuns, ou através do processo criativo de composição. Compor é um processo incrível e sentindo-me. Para mim, a música sempre vem em primeiro lugar. Normalmente existem algumas linhas de letras que vêm ao mesmo tempo. Por um período de duas ou três semanas eu cantar a nova canção a cada oportunidade que tenho. É como um breve caso de amor; a canção emergente apenas vai e volta na minha cabeça o tempo todo. Ele tem que consumir qualidade a ela, como se apaixonar. A estrutura e melodia vêm a mim de forma relativamente rápida - a letra geralmente leva muito mais tempo ". ~ Roger
Site Oficial - Roger Hodgson